Um amor que não se concretiza, não fode nem sai de cima

Anel de brilhantes

Lembrei agora de um "causo" que aconteceu há um bom tempo e foi bem engraçado.
Era uma reunião de trabalho somente entre eu e ele. A primeira depois que eu tinha me casado. E eu estava com minha aliança, claro. E também com a aliança de brilhantes aparando a outra.
Estava eu falando empolgadamente e gesticulando com as mãos. Quando, de repente, vejo que ele olha para a minha mão e arregala os olhos. Percebi na hora que ele tinha se espantado com a minha mão esquerda, mas fingi que não era nada (por dentro estava morrendo de rir). E até repousei a mão na mesa para que ele visse direitinho meus anéis... O que ele realmente fez.
Óbvio que a reunião acabou com ele me perguntando como estava a minha vida de casada...
E eu respondi mil maravilhas, porque era verdade e porque estava gostando de dizer para ele indiretamente "você não me ama, mas tem quem me ame".