Um amor que não se concretiza, não fode nem sai de cima

Casa comigo?

“(...) - É fogo... todas as minhas amigas estão casando... Ei, tu num quer casar comigo não e me salvar do triste destino de virar 'titia'?! ;-) A proposta é boa... Você teria uma mulher inteligente ao seu lado, que faria o impossível para te fazer feliz e de quebra ainda dividiria contigo uma herançazinha mediana.
Sim, mas voltando à realidade...
Aí, depois do casamento (da minha amiga, claro! Não nosso... ha, ha, ha!) já será Natal. Então acho que a minha viagem será espremida entre a última semana de novembro e as duas primeiras de dezembro, no máximo.

(...) - Mudando de assunto: fiquei bastante lisonjeado e tentado com a tua proposta matrimonial! Tanto que até demorei vários dias para te responder...
Mentirinha! Estive viajando vários dias e a caixa de correio ficou abandonada. Pensando melhor: de quanto é a herança mesmo? ;-)

(...) - De quanto é a herança?! Menino, nem eu sei direito... Até já perguntei ao meu pai, sabe?! Mas ele é um tipo assim como você... que dificilmente responde minhas perguntas... que brinca com coisas sérias... e aí eu fico sem saber...”


Oito anos depois...

Os dois estão casados. Não um com o outro. E continuam trocando emails com ;-).