Um amor que não se concretiza, não fode nem sai de cima

Atualização dos marcianos

* Ele disse que ainda não viu o filme que indiquei.

* Ele voltou a me propor negócios. Na primeira leva, deixei sem resposta. Na terceira (ontem) fiz uma pergunta operacional e ele ainda não me respondeu. Ele continua chamando o negócio de "nosso". É engraçado.

* Durante a Copa me vi torcendo pelo país dele e pelo país em que ele mora hoje, porque a filha dele nasceu lá. Vai entender...

* Nesse meio tempo, conversamos sobre musica outro dia. Eu fui má. Ele tinha postado Perfect Day e eu disse que um ex-namorado tinha me dado uma fita K7 com mil versões desta música (obviamente, o ex não era ele, era outro, quis só mostrar como eu sou/fui amada por tantos! Hehehe). Ele respondeu que tinha postado aquela música num momento em que estava nostálgico.

* Teve também o dia em que acordei e às 6h da manhã já tinha um e-mail dele com uma dúvida existencial. Sanada a dúvida, ele me agradece com uma música. Era uma música que eu tinha dado a ele de presente de aniversário e ele adorou. Parênteses 1: Apresentei essa música ao meu marido na mesma época do aniversário dEle, quando a descobri, e agora a música é uma das favoritas dos dois. Me sinto Dona Flor e Seus Dois Maridos. Parênteses 2: Há mil anos, tinha dado uma foto a ele que tinha tirado de uma rosa. Alguns anos depois, era aniversário dele e eu disse que queria dar algo especial, mas não tinha nada no momento. Então dei a mesma foto da rosa. Quando recebi a música no e-mail de agradecimento, interpretei como se ele tivesse me dando algo especial para ele. Oh romantismo dos infernos!

* Ainda sobre música, ele postou uma música no Facebook que é de um dos meus cantores favoritos e eu que tinha apresentado ele ao som dessa banda. Um colega que conhece a nós dois mas não sabe de nada entre a gente veio comentar comigo: “Fulana, você viu no Facebook quem mais mais gosta da banda tal?” Respondi que tinha visto sim e tal, com a maior naturalidade. Achei melhor do que negar.