Um amor que não se concretiza, não fode nem sai de cima

O que é a verdade, meu amor?

"- (...) Como passei todo o tempo escondendo que tínhamos uma relação mais próxima, acabou que você se tornou meu amigo secreto, quase imaginário. E ai, de repente, somos sócios. Estranho isso! (...) Como você contaria à sua família da nossa sociedade? Como eu posso contar em casa da nossa sociedade?
Beijo,"

"- A verdade e nada mais do que a verdade!
Um ex-colega de trabalho deu-te a dica: tu manda o email (...)
O negocio é teu: logo veremos a resposta deles e como podemos organizar um eixo entre nós ,-)
Beijo,"

"- A verdade verdadeira nem eu sei e, quem diria, tenho medo de descobrir.
Mas deixa isso pra lá que não vem ao caso agora.
Vou dormir que meus hormônios estão a mil.
A TPM está das brabas e eu estou um poço de sensibilidade.
Amanhã terei um dia longo, com aula desde as 7h da manhã, envio da revista à gráfica, etc.
Vou organizar o email pra eles aqui e te mostro quando estiver pronto.
Beijo,"