Um amor que não se concretiza, não fode nem sai de cima

Ignore user

A proposta de sociedade me deixou em parafuso. Ele brinca comigo. Fala o que quer achando que não tem consequência, mas quando eu falo sério ele desconversa. A todo momento ele falava em "nós", no plural. Mas foi só eu perguntar como ele explicaria à família dele da nossa sociedade que ele saiu da conversa. "O negócio é teu", disse o fujão!
O fato é que eu não quero ser amiga dele, nem sócia, nem nada. O que eu tenho na vida me basta. Meu marido é maravilhoso e, sinceramente, não quero pôr o meu casamento em risco por causa de uma pessoa que nunca me amou. Ou que nunca soube demonstrar verdadeiramente que me amava. Que não me tem consideração.
Não importa o que as pessoas fazem com a gente, mas o que fazemos com o que acontece em nossas vidas. Ele não me ama. Ele nunca lutou por mim. E eu não sei porque ainda alimentamos essas conversas com um oceano de separação entre a gente.
Apertei o botão "ignore user" na minha vida em relação a ele. Deixei dois emails dele sem resposta. Isso nunca aconteceu antes. E não foi por birra, por ego ou nada parecido. Deixei sem resposta porque não quis me envolver mais com ele. Eram duas outras propostas de negócios. Ele é tão previsível!